top of page
Search
  • brigidecour

JokesPhone Joke Calls mod apk download 2023: baixe o mod do aplicativo que permite fazer chamadas fa



JokesPhone Joke Calls MOD APK (chamadas ilimitadas)




Você adora pregar peças em seus amigos e fazê-los rir? Se sim, então você deve experimentar o JokesPhone, o aplicativo de trotes mais popular do mundo, de acordo com o Google. Com o JokesPhone, você pode escolher entre uma variedade de cenários hilários e fazer seus amigos caírem na brincadeira em apenas 2 minutos. Você também pode registrar suas reações e compartilhá-las com outras pessoas. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o JokesPhone e como baixar sua versão modificada com chamadas ilimitadas e sem anúncios.




jokesphone joke calls mod apk download 2023



O que é JokesPhone?




JokesPhone é um aplicativo que permite que você trote seus amigos com cenários automatizados. Você pode escolher entre diferentes categorias, como celebridades, animais, acidentes, piadas e muito mais. Você também pode personalizar o identificador de chamadas e o nome do brincalhão. O aplicativo ligará para seu amigo e reproduzirá o cenário para ele. Você pode ouvir a reação deles ao vivo ou mais tarde. Você também pode criar um vídeo com sua reação e compartilhá-lo nas redes sociais.


Como usar JokesPhone?




Usar o JokesPhone é muito fácil e divertido. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Abra o aplicativo e selecione um cenário que deseja usar.



  • Digite o número de telefone do seu amigo que você deseja pregar.



  • Escolha o identificador de chamadas e o nome do brincalhão.



  • Toque no botão de chamada e aguarde a conexão do aplicativo.



  • Divirta-se ouvindo a reação do seu amigo ao vivo ou mais tarde.



  • Crie um vídeo com sua reação e compartilhe com outras pessoas.



Como conseguir pegadinhas grátis?




O JokesPhone oferece algumas brincadeiras gratuitas quando você baixa e instala o aplicativo. Você também pode conseguir mais pegadinhas grátis fazendo o seguinte:


  • Entre no aplicativo com sua conta do Facebook ou e-mail.



  • Convide seus amigos para instalar JokesPhone usando seu código de referência.



  • Assista a alguns anúncios ou conclua algumas ofertas no aplicativo.



Quais são os recursos do JokesPhone?




JokesPhone tem muitos recursos que o tornam um incrível aplicativo de trotes.Alguns deles são:


  • Uma grande coleção de cenários de pegadinhas em diferentes idiomas e categorias.



  • Um identificador de chamadas realista e modificador de voz que torna a brincadeira mais crível.



  • Um recurso de gravação que permite salvar e ouvir a reação do seu amigo.



  • Um recurso de vídeo que permite criar um vídeo com sua reação e compartilhá-lo nas mídias sociais.



  • Um recurso de classificação que permite avaliar e comentar os cenários e ver o que os outros pensam deles.



Por que baixar JokesPhone MOD APK?




JokesPhone é um aplicativo gratuito, mas tem algumas limitações e desvantagens. Por exemplo, você tem um número limitado de pegadinhas por dia, precisa assistir a anúncios ou pagar por mais pegadinhas e não tem acesso a todos os cenários. É por isso que recomendamos que você baixe JokesPhone MOD APK, que é uma versão modificada do aplicativo que oferece chamadas ilimitadas, sem anúncios e cenários premium. Com JokesPhone MOD APK, você pode trotar seus amigos o quanto quiser, sem interrupções ou restrições.


chamadas ilimitadas




Com JokesPhone MOD APK, você não precisa se preocupar em ficar sem pegadinhas ou créditos. Você pode fazer quantas ligações quiser sem gastar dinheiro ou assistir a anúncios. Você também pode fazer um trote para o mesmo número várias vezes sem limites. Dessa forma, você pode se divertir mais e rir com seus amigos.


Sem anúncios




Com JokesPhone MOD APK, você não precisa ver nenhum anúncio ou pop-up irritante que interrompa sua experiência de trote. Você pode desfrutar de uma interface de aplicativo suave e perfeita que permite escolher e fazer trotes facilmente. Você também pode economizar seus dados e bateria não carregando nenhum anúncio ou vídeo.


Cenários premium




Com JokesPhone MOD APK, você não precisa se contentar com os mesmos cenários antigos que todo mundo está usando. Você pode acessar os cenários premium que são exclusivos e hilários. Você pode trotar seus amigos com cenários como "Você ganhou na loteria", "Seu carro está pegando fogo", "Você é um agente secreto" e muito mais.Você também pode solicitar novos cenários aos desenvolvedores e adicioná-los ao aplicativo.


Como baixar e instalar JokesPhone MOD APK?




Baixar e instalar JokesPhone MOD APK é muito fácil e simples. Basta seguir estes passos:


Passo 1: Baixe o arquivo APK




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo APK do JokesPhone MOD APK de uma fonte confiável. Você pode usar o link abaixo para baixá-lo diretamente para o seu dispositivo.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas




A próxima coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-o.


Passo 3: Instale o arquivo APK




A terceira coisa que você precisa fazer é instalar o arquivo APK do JokesPhone MOD APK no seu dispositivo. Para fazer isso, localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos, toque nele e siga as instruções na tela.


Etapa 4: aproveite o aplicativo




A última coisa que você precisa fazer é aproveitar o aplicativo e trotar seus amigos com chamadas ilimitadas, sem anúncios e cenários premium. Divirta-se e faça-os rir!


Conclusão




JokesPhone é um ótimo aplicativo para pregar trotes em seus amigos e fazê-los rir. Ele tem muitos recursos que o tornam um incrível aplicativo de trotes. No entanto, ele também possui algumas limitações e desvantagens que podem arruinar sua diversão. É por isso que recomendamos que você baixe JokesPhone MOD APK, que é uma versão modificada do aplicativo que oferece chamadas ilimitadas, sem anúncios e cenários premium. Com JokesPhone MOD APK, você pode trotar seus amigos o quanto quiser, sem interrupções ou restrições. Então, o que você está esperando? Baixe JokesPhone MOD APK agora e comece a fazer pegadinhas!


perguntas frequentes




  • P: O JokesPhone MOD APK é seguro de usar?



  • R: Sim, JokesPhone MOD APK é seguro de usar, desde que você faça o download de uma fonte confiável. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados.



  • P: O JokesPhone MOD APK é legal de usar?



  • R: Sim, JokesPhone MOD APK é legal de usar, desde que você o use apenas para fins de entretenimento. Ele não viola nenhuma lei ou regulamento que rege os trotes.



  • P: Posso fazer um trote em alguém com JokesPhone MOD APK?



  • R: Sim, você pode fazer um trote em qualquer pessoa com JokesPhone MOD APK, desde que eles estejam na sua lista de contatos ou você saiba o número de telefone deles. No entanto, você deve ter cuidado para não pregar peças em alguém que possa ficar ofendido ou com raiva de sua piada.



  • P: Posso ser banido de usar JokesPhone MOD APK?



  • R: Não, você não pode ser banido de usar JokesPhone MOD APK, pois não interfere no aplicativo original ou em seus servidores. Funciona de forma independente e não requer nenhum login ou registro.



  • P: Posso atualizar JokesPhone MOD APK?



  • R: Sim, você pode atualizar JokesPhone MOD APK sempre que houver uma nova versão disponível. No entanto, você deve sempre baixar a versão mais recente da mesma fonte de onde você baixou antes.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

free fire max 2.94.1 apk download

Baixar Free Fire MAX 2.94.1 APK: Tudo o que você precisa saber Se você é fã de jogos battle royale, já deve ter ouvido falar do Free Fire, um dos jogos mobile mais populares do mundo. Mas você sabia q

bottom of page